Trânsito Direitos e Deveres

Pré-candidato, Rodrigo Arrais declara apoio a Lahésio Bonfim na disputa pelo Senado

 

O pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Arrais (PSD), apontado como um dos mais próximo aliados do ex-prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD), declarou apoio à pré-candidatura de Lahésio Bonfim (Novo) ao Senado Federal nas eleições deste ano.

O anúncio foi feito durante reunião entre os dois líderes políticos, marcando a primeira manifestação pública de apoio a Bonfim por parte de um integrante do PSD ligado ao grupo de Braide após o lançamento da candidatura do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes à Câmara Alta.

Durante o encontro, Arrais afirmou que sua primeira escolha para o Senado será Lahésio Bonfim. “A gente tem que fazer boas escolhas esse ano para nos representar. E eu quero dizer que a minha primeira escolha para senador este ano é por quem o Maranhão tem jeito sim: é Lahésio Bonfim para senador”, declarou.

Ligado ao segmento evangélico, considerado um dos mais próximos da base política de Eduardo Braide, Rodrigo Arrais foi convidado pelo próprio ex-prefeito da capital para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. A manifestação de apoio a Lahésio é vista como um movimento relevante dentro do campo político que gravita em torno da pré-candidatura de Braide ao Governo do Estado.

Ao agradecer a declaração, Lahésio Bonfim destacou a importância do apoio recebido e elogiou a trajetória de Arrais. “Fico muito feliz e lisonjeado de receber o apoio de alguém que se colocou na política porque sentiu de Deus que era o momento. Esse seu apoio à nossa campanha ao Senado é fundamental”, afirmou.

O pré-candidato do Novo também declarou que pretende participar ativamente da campanha de Rodrigo Arrais à Assembleia Legislativa, fortalecendo a parceria política entre os dois projetos eleitorais para 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *