Polícia apura denúncia de que irmãos desaparecidos em Bacabal teriam sido vistos em SP

 

Uma nova linha de apuração passou a integrar as investigações sobre o desaparecimento das duas crianças em Bacabal, no Maranhão. A Polícia Civil apura uma denúncia segundo a qual os irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, teriam sido vistos em um hotel no centro da cidade de São Paulo.

A informação foi divulgada inicialmente pela CNN Brasil, e confirmada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, que informou ter recebido a denúncia no último fim de semana. De acordo com a SSP-SP, o relato está sendo investigado e já foi oficialmente comunicado às autoridades do Maranhão, responsáveis pelo inquérito principal.

Segundo os dados repassados, o suposto avistamento teria ocorrido em um hotel localizado no bairro da República, região central da capital paulista. Até o momento, no entanto, não há confirmação oficial de que as crianças estejam em São Paulo, e o caso segue tratado como uma denúncia em verificação.

Ágatha e Allan desapareceram no início de janeiro, no povoado São Sebastião dos Pretos, zona rural do município de Bacabal, enquanto brincavam nas proximidades de uma área de mata. Um primo das crianças, de 8 anos, que também havia desaparecido, foi encontrado dias depois com vida, o que deu início a uma força-tarefa de buscas envolvendo policiais, bombeiros, militares e voluntários.

As autoridades maranhenses afirmam que nenhuma hipótese foi descartada até o momento. Com a nova informação vinda de São Paulo, a investigação ganha um novo desdobramento, ampliando o raio de apuração para além do estado do Maranhão, enquanto as buscas e diligências continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *