MARANHÃO- De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens, integrantes de uma facção criminosa, realizaram um tiroteio, na região de periferia de São Luís.
Gabriel foi baleado na cabeça, clavícula e braço, enquanto Marília foi atingida na cabeça. Ambos estavam retornando para casa após o término das aulas na Escola Fundação Bradesco.
Os adolescentes foram socorridos e levados por uma viatura da PM para a Unidade Mista . Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Socorrão 1.
As vítimas foram identificadas como Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, que teve morte cerebral.
Conforme informações repassadas à polícia, o crime ocorreu próximo a Escola Bradesco. Os quatro elementos estavam em um veículo Onix prata, de placas QOH-0286, e dentro do carro efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa que integraria uma facção rival. Alguns tiros atingiram o casal de adolescentes.
Os homens que estavam no carro que dispararam contra os adolescentes fugiram. A Polícia Militar ainda realizou algumas rondas na tentativa de tentar localizar os suspeitos, mas até o momento eles continuam foragidos.