Medida Provisória

Aldir Jr. e Fátima Araújo protagonizam Bate-Boca após acusações de compra de votos na Câmara de SL

 


São Luís, 22 de outubro de 2024 –
Os vereadores Aldir Jr. (PL) e Fátima Araújo (PCdoB) protagonizaram um intenso bate-boca que marcou a manhã desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de São Luís.

Clique aqui e veja o vídeo

Durante seu discurso na tribuna, Aldir Jr. agradeceu os votos recebidos no bairro João de Deus, reduto eleitoral da vereadora Fátima Araújo. Ele afirmou ainda que o bairro agora tinha um “pai” e rebateu Fátima, que se autodenomina “mãe do bairro”, declarando que para retornar à Câmara, ela precisaria trabalhar mais nas próximas eleições.

Em resposta, Fátima Araújo acusou Aldir de ter comprado votos no bairro, alegando que possuía vídeos como prova e que os apresentaria no plenário da Casa.

Aldir Jr., em defesa, desafiou a vereadora a levar as evidências da suposta compra de votos à Polícia Federal. “Quem não deve não teme. Aceite sua derrota, não chore”, declarou, intensificando a tensão entre os dois. O presidente da Casa vereador Paulo Victor (PSB) teve que solicitar o corte do microfone de Fátima para que a discussão se encerrasse.

O confronto verbal entre os vereadores expôs as tensões políticas na Câmara e atraiu a atenção dos presentes, refletindo a acirrada disputa por representatividade na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *