
A empresa Hurb (Hotel Urbano) se vê numa crise de imagem sem precedentes iniciada no mês de Abril, gerada após uma sequência de relatos de calotes em hotéis que tem cancelado as reservas de clientes, deixando muitas pessoas na mão.
Do outro lado da mesa, a agência online não tem tratado com as reacomodações, gerando prejuízos a muitos. Nesse contexto, o CEO da Hurb subiu o tom com os clientes.
João Ricardo Mendes, CEO da Hurb, parece viver um surto, discute e desdenha dos clientes como se não houvesse amanhã.
No final de semana passado João divulgou vídeo onde discute com um cliente e na sequencia divulgou dados pessoais do mesmo. Ontem ele renunciou o cargo de CEO da empresa.
A Hurb, em nota enviado ao jornal O Globo se esquivou da atitude do CEO e se limitou a dizer que “lamenta o ocorrido na última sexta-feira, 21/04. A companhia sempre prezou pela transparência e a relação de confiança que tem com os seus viajantes. Guiada pelo valor primordial de ser uma empresa feita de pessoas para pessoas e pela missão de democratizar viagens através da tecnologia, reforça que continuará colocando seus clientes e stakeholders sempre em primeiro lugar.“